SCANNERS INDUSTRIAIS ESTACIONÁRIOS

PRODUTOS

DS5100

O DS5100 é o novo scanner a laser flexível, potente e compacto, que oferece uma solução econômica para atender às principais necessidades de identificação de fábricas de produtos automotivos, alimentos e bebidas, farmacêuticas e outras. O DS5100 oferece um portfólio completo e flexível, incluindo modelos de Médio e Longo Alcance, modelos de Espelho Linear e Oscilante com excelente desempenho de leitura.

MATRIX 120

O Matrix 120 ™ é o menor imager 2D industrial ultracompacto que se adapta a qualquer espaço de integração. Este é o mais novo membro de nível de entrada da melhor família Matrix de imagens industriais 2D de alto desempenho. O imageador Matrix 120 lidera o mercado pela facilidade de uso e possui o mais alto grau industrial de sua classe; Vários modelos do Imager Matrix 120 permitem cobrir uma ampla gama de aplicações nas indústrias OEM e de manufatura.​

WEBSENTINEL™ PLUS

O WebSentinel PLUS é um monitor e coletor de informações muito avançado. Ele oferece os principais recursos, benefícios e insights para os usuários finais e integradores de sistemas especializados em automação de fábrica e transporte e logística. O WebSentinel PLUS fornece estatísticas em tempo real, diagnósticos, visualização rápida da atividade de encomendas e incríveis recursos de geração de relatórios.​

AV7000 LINEAR CAMERA

O sistema de câmeras AV7000 oferece inteligência de pacote de alta velocidade de 360 graus para qualquer sistema de manuseio de material com transportadores, bandejas de inclinação e classificadores de cinto cruzado. Com um desempenho óptico superior, o AV7000 é a pedra angular de qualquer matriz de dados projetado para gerenciar a identificação do pacote para centros de distribuição, instalações de encomendas e armazéns em todo o mundo. 

DM3610 HEADSYSTEM

O sistema de câmeras AV7000 oferece inteligência de pacote de alta velocidade de 360 graus para qualquer sistema de manuseio de material com transportadores, bandejas de inclinação e classificadores de cinto cruzado. Com um desempenho óptico superior, o AV7000 é a pedra angular de qualquer matriz de dados projetado para gerenciar a identificação do pacote para centros de distribuição, instalações de encomendas e armazéns em todo o mundo. 

CBX100

CBX100

A série CBX é um dispositivo de conectividade projetado para simplificar e acelerar as operações de cabeamento durante a instalação de dispositivos Datalogic. Graças ao seu conceito modular e à gama completa de módulos opcionais, qualquer operação de instalação, configuração e manutenção é agora mais rápida do que nunca.

MATRIX 220

MATRIX 220

O Matrix 220 foi desenvolvido para um desempenho superior devido ao sensor de alta resolução de 1.2 MP, nova plataforma de processamento de imagens multicore, uma nova tecnologia de nível industrial e soluções de iluminação inovadoras, que o torna um leitor imager ideal para aplicações na área de Eletrônicos, Automotivo, Embalagens e Manuseio de Documentos. 

DS2100N - 2K Series

DS2100N SÉRIE 2K

Scanner laser industrial para armazenamento automatizado, Shopfloor e aplicações OEM (curta distância) satisfazendo as exigentes necessidades de aplicações de armazenagem, chão de fábrica e aplicações OEM. Equipado com opções de conectividade ilimitadas, incluindo os protocolos de comunicação PROFINET, EtherNet / IP e Ethernet TCP / IP, o DS2100N é a escolha ideal para distâncias de leitura curtas.

DM3610

Unidade de dimensionamento de alta performance em movimento. O sistema DM3610 de 2 cabeças é um sistema de dimensionamento em movimento de alto desempenho que fornece o comprimento, a largura e a altura de objetos cuboidais e irregulares. O sistema DM3610 2-Head é certificado para aplicações de Legal-For-Trade e suas medições de alta precisão tornam a solução perfeita para aplicações de gerenciamento espacial.

CBX500 datalogic IndData

CBX500

Dispositivo de conectividade industrial modular de alto desempenho para fácil cablagem do leitor Datalogic. A série CBX é um dispositivo de conectividade projetado para simplificar e acelerar as operações de cabeamento durante a instalação de dispositivos Datalogic. Graças ao seu conceito modular e à gama completa de módulos opcionais, qualquer operação de instalação, configuração e manutenção é agora mais rápida do que nunca.

MATRIX 210N ™

Oferece desempenho de leitura extremo e Ethernet / IP e PROFINET integrado,  em uma caixa ultra-compacta. 
Com um sensor de imagem WVGA capaz de capturar até 60 quadros por segundo e um iluminador flexível e poderoso. As bibliotecas de decodificação incomparáveis que funcionam na plataforma de hardware de alta velocidade oferecem desempenho de leitura superior e taxas de decodificação impressionantes, suportando alta taxa de transferência do sistema que proporciona eficiência de produção global.

DS2400N - 2K Series

DS2400N SÉRIE 2K

Scanner laser industrial para armazenamento automatizado, Shopfloor (distância curta-média). É o leitor de código de barras a laser de primeira linha que oferece máxima liberdade de conectividade, melhor desempenho óptico e facilidade de instalação nas aplicações mais exigentes, incluindo armazenagem, chão de fábrica e maquinaria OEM. O DS2400N é a escolha ideal na distância de leitura de curto-médio e está equipado com todas as opções de conectividade, incluindo PROFINET, EtherNet / IP e protocolos de comunicação Ethernet TCP / IP.

CBX800 DATALOGIC INDDATA

CBX800

Porta de acesso modular industrial para conectar dispositivos de série aos sistemas de fieldbus mais comuns. O dispositivo de conectividade CBX800 é uma porta de acesso industrial que permite a conexão de dispositivos equipados com uma interface de comunicação RS232 padrão aos sistemas fieldbus mais comuns, por meio de uma gama completa de módulos opcionais e ao ID-NET. Comunicação de alta velocidade.

SC5000

O SC5000 é um controlador industrial de alto desempenho para túneis de leitura omnidirecional e de múltiplos lados. De relance, é uma caixa compacta que consiste em um painel frontal com visor de múltiplas linhas, indicadores visuais, botões e conectores de rede, sobre um corpo com outras opções de conectividade. O painel frontal se esconde sob a placa-mãe, um flash compacto removível para backup do sistema de parâmetros e substituição do controlador e a placa de barramento de campo.

DS8110

Top Class scanner laser linear para transporte e aplicação logística. O DS8110 é o novo leitor de código de barras que oferece desempenho de leitura de classe superior em todas as condições operacionais, projetado para satisfazer as aplicações mais exigentes nas aplicações de classificação de encomendas e manipulação de bagagem. 

MATRIX 300N

É um leitor de código de barras que faz parte de um material ultra-compacto para o desempenho em aplicações de alta velocidade e de Part Part Direct (DPM). Uma matriz 300N e comércio; É o software pelo próprio DL.CODE, oferecendo uma facilidade de uso máxima do cliente. O Matrix 300 comércio; Combinar um sensor de alta resolução com imagens de ultra-rápida: 1,3 megapixels, 60 quadros por segundo. Matriz 300N e comércio; Apresenta uma grande peça de óticos, com controle de posição de foco manual ou eletrônico.

DX8210

DX8210 é o novo leitor de código de barras de laser de alto desempenho da Datalogic, construído para oferecer oferecer desempenho de leitura superior combinado e 
facilidade de uso para usuários finais e integradores de sistemas especializados no mercado de transporte e logística. Graças ao seu design único, o DX8210 oferece uma solução TUDO EM UM SÓ para estações omnidirecionais de leitura. Este dispositivo único é capaz de códigos de leitura em qualquer orientação sobre o transportador. 

MATRIX 410N

Matriz 410N. É um gerador de imagem 2D industrial para aplicações de rastreabilidade em manuseio de materiais e ambientes logísticos. Matriz 410N & trade; Está equipado com um sensor de imagem ultra-rápido, digitalização em 2.0 MPixels, com uma taxa de quadros de 45 fps. A conectividade Ethernet é incorporada, incluindo serviços de comunicação padrão (TCP / IP, HTTP, FTP) e os buses de campo mais comuns, como PROFINET IO, ETHERNET / IP, MODBUS TCP. 

QL & QLM

Uma lista completa de acessórios para conectividade dedicada a leitores de códigos 1D e 2D. A série Link rápido é uma lista completa de acessórios para conectividade dedicada a leitores de códigos 1D e 2D. O objetivo dos acessórios Quick Link é oferecer uma solução fácil, rápida, modular e econômica para as aplicações em Qual “conexão plug-in” é preferível.

MATRIX 450N™

O novo Matrix 450N é o leitor 2D industrial de ponta projetado para aplicações logísticas. O gerador de imagens Matrix 450N incorpora o software de configuração padrão do Matrix Series, o DL.Code. O software DL.Code aprimora tremendamente a facilidade de configuração e é intuitivo para o usuário.

DS1100

Scanner laser industrial ultra compacto e econômico. O leitor de código de barras embutido DS100 é um scanner de laser econômico ultra-compacto caracterizado por dimensões muito compactas, Descodificador RISC, velocidade de digitalização de 500scans / seg, interface serial de alta velocidade dupla, IP65 habitação industrial resistente.

XRF410N ™

Solução de imagens bidimensionais pronta para o manuseio e triagem de materiais na indústria de logística. O XRF410N tem um campo de leitura estendido, é uma solução baseada no novo Matrix 410N. Plataforma para manuseio de materiais e 
triagem na indústria de logística. É projetado e construído para uma ampla variedade de aplicações de manuseio de materiais com velocidades de transporte até 2,2 m / s (433 fpm) para objetos de tamanho médio, com profundidades de varredura típicas de 400 mm (15,7 pol.) 

DS1500

A combinação de dimensões extremamente compactas e poderosas capacidades de leitura de alta velocidade torna o scanner DS1500 ideal para aplicações de Fabricantes Originais exigentes. DS1500 miniaturização permite fácil integração em equipamentos OEM e máquinas automáticas. A taxa de varredura alta e design eletrônico sofisticado efetivamente se adapte às condições difíceis de leitura.

STS400 ™

O STS400 é a solução de última geração da Datalogic para classificação de pneus. 
Extremamente compacto e baseado numa estrutura auto-suficiente. A solução destaca-se por oferecer desempenho de leitura superior com simplicidade de instalação e manutenção. Por exemplo, a solução é pré-montada e calibrada, tornando a integração em um sistema de classificação de pneus mais rápida do que nunca. Em menos de uma hora, sem ferramentas especiais ou treinamento, o STS400. Pode ir da caixa de transporte para a leitura de pneus na linha de produção!

DS2200

O leitor de código de barras embutido DS2200 é um scanner de laser ultra-compacto com decodificador embutido, 500scans / sec, distância de leitura de 50 a 220mm.

TC1200

TC1200 representa o estado da arte da tecnologia de CCD que ajusta o padrão novo no mercado do Auto-ID para aplicações do OEM e automatização da fábrica do nível da entrada. Graças à tecnologia inovativa do CCD, TC1200 oferece o desempenho excelente da leitura, , Confiabilidade de produto excepcional combinada com facilidade para usar a interface de IHM. TC1200 está também disponível no pacote de Scan Engine muito útil para aplicações onde o leitor de CCD é aplicado dentro de uma máquina.

XRF410N ™

Solução de imagens bidimensionais pronta para o manuseio e triagem de materiais na indústria de logística. O XRF410N tem um campo de leitura estendido, é uma solução baseada no novo Matrix 410N. Plataforma para manuseio de materiais e 
triagem na indústria de logística. É projetado e construído para uma ampla variedade de aplicações de manuseio de materiais com velocidades de transporte até 2,2 m / s (433 fpm) para objetos de tamanho médio, com profundidades de varredura típicas de 400 mm (15,7 pol.) 

DS4800

O DS4800 é um scanner laser flexível e compacto para aplicações industriais, satisfazendo todas as principais necessidades de identificação das suas fábricas. DS4800 apresenta um excelente desempenho de leitura, facilidade de configuração graças à interface X-PRESS ™, interface de comunicação ID-NET ™ de alta velocidade e imunidade total contra a luz ambiente. O Ajuste de Foco Inteligente otimiza os desempenhos de leitura com base em distâncias de leitura usando um Modelo único.

DS6300 & DS 6400

DS6300 & DS6400 são scanners de código de barras industriais de alto desempenho que apresentam o novo Step-a-Head & trade; , Ótica nova de “2 passos”, faixa de leitura de 250 a 2.000 mm, decodificador avançado com capacidade de reconstrução de código (ACR4), bom desempenho de leitura em códigos de barras de contraste muito baixo, display e teclado, novo GENIUS & trade; Configurador SW.

AL5010

AL5010 é um scanner industrial de alto desempenho com tecnologia de ponta integrada que atende às demandas das instalações automatizadas existentes e novas. Com 1200 varreduras por segundo, o AL5010 pode suportar aplicações com velocidades de transporte muito altas ou códigos de barras pequenos. Com sua construção robusta, classe de proteção IP65, 50  C max temperatura de funcionamento e espelho oscilante interno, o AL5010 é projetado para os ambientes industriais mais exigentes.

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS

Fechar Menu