PROTEÇÃO DO OPERADOR

LASER SENTINEL

A solução flexível de scanner de área para aplicações estáticas e dinâmicas da Datalogic.

As áreas de segurança e alerta configuráveis podem ser facilmente projetadas de acordo com a geometria das máquinas. Elas podem ser instaladas em veículos para garantir a segurança dos operadores.

APLICAÇÕES

O mundo da fabricação automotiva é preenchido com máquinas de alta velocidade que cortam, soldam, pintam e montam. Todos esses sistemas requerem interação do operador em algum momento. Manter os operadores seguros e protegidos contra danos exige produtos de segurança da Datalogic que sejam projetados para submeter-se aos rigores da planta, proporcionando facilidade de instalação e máxima proteção.

DIFERENCIAL COMPETITIVO É A CONFIABILIDADE

  • Para atingir a meta de máxima confiabilidade, mesmo em ambientes com fontes de sujeira, poeria e luz, uma série de filtros de HW e SW foram projetados desde o início do projeto.
  • Testes intenos trouxeram excelentes resultados em comparação com produtos de concorrentes.
  • O filtro de poeria por (SW) é configurável no GUI, permitindo o cliente escolher o nível necessário.
laser sentinel IndData

SEGURANÇA ROBÓTICA

CORTINAS DE LUZ

INTEGRATED MUTING ARMS

Braços muting pré-instalados e pré-alinhados, prontos para serem instalados em cortinas de luz de segurança. Para realizar as funções de muting T e L com feixes paralelos, de maneira rápida e segura, uma série de braços de muting integrados pode ser solicitada e instalada em cortinas de luz de segurança da série SG. Os braços muting podem ser ativos / passivos, em que um contém emissores e o outro é um refletor passivo, ou ativo / ativo, com emissor em um lado e receptor no outro lado.

SG BODY COMPACT BASE / MUTING

As cortinas de luz compactas são apropriadas para a proteção de segurança e o controle de acesso do perímetro com muting. O SG é adequado para a proteção de segurança e controle de acesso no perímetro onde são requeridas alta confiabilidade e economia de custos. Uma função de Muting totalmente integrada está disponível para distinguir o fluxo de material de uma passagem acidental de um operador.

SG BODY REFLECTOR BASE / MUTING

O refletor de corpo SG (base e muting)  são protetores de corpo tipo 4 cortinas de luz de segurança consistindo de uma peça ativa e uma passiva, reduzindo assim a instalação, o tempo de fiação e os custos. As cortinas de luz de refletor de corpo são adequadas para proteção de segurança e controle de acesso de perímetro com muting.

SG2 BASE

A linha básica de cortinas de luz de segurança tipo 2 SG2 é sugerida para a detecção de segurança presença de Dedo, Mão e Corpo, onde é necessária alta confiabilidade, fácil instalação e alinhamento, bem como economia de custos.

SG2 EXTENDED

SG2 TIPO 2 Extendido oferece detecção de segurança com resolução de dedos e mãos com função EDM selecionável e modo de reinicialização automático ou manual. 

SG2 MUTING

A SG2 MUTING é uma cortina de luz de segurança tipo 2 com resolução manual, projetada para aplicações que requerem função de muting. Todos os modelos, com altura de proteção de 300 mm a 1800 mm, têm dimensões de seção compacta e zero zona morta.

SG4 BASE

A linha básica de cortinas de luz SG4 tipo 4 é sugerida para a detecção de segurança dos dedos, mãos e presença de corpo, onde é necessária alta confiabilidade, fácil instalação e alinhamento, bem como economia de custos.

SG4 EXTENDED

A SG4 Extended oferece detecção de segurança de resolução de dedos e mãos com funções programáveis  para permitir alta flexibilidade e atender a todas as necessidades da máquina, com configuração ou monitoramento remoto e também recursos de clonagem de configuração

SG2 MUTING

Primeira cortina de luz de segurança totalmente conectada ao OpenSAFETY por POWERLINK. A Cortina de Luz perfeita para a Indústria 4.0. A conexão direta com a rede de alto desempenho e CLPs possibilita a redução do cabeamento, integração perfeita com o sistema de segurança para funções avançadas de segurança, fácil configuração e manutenção, diagnósticos automatizados.

SG-DM

Os espelhos da série SG-DM permitem a integração em aplicações de perímetro com cortinas de luz de segurança com dedo, mão e corpo, bem como com vigas simples.

KIT SG-M

O kit de silenciamento pronto a usar SG-M, com a sua estrutura modular e flexível e os seus sensores pré-instalados, é a solução ideal para qualquer tipo de aplicação onde a posição ea orientação das vigas de muting necessitam de ser reguladas rápida e facilmente . A caixa de conexão reduz o tempo de fiação dos sensores de muting para as cortinas de luz com função de muting integrada como SG BODY COMPACT, SG REFORÇO DE CORPO e braços SG4 EXTENDED.Muting pode ser instalado diretamente nas cortinas de luz ou nos suportes de proteção SG-PSB.

SG-PSB & PSM

Os suportes de proteção SG-PSB e os espelhos SG-PSM simplificam a instalação de cortinas de luz de segurança. O SG-PSB está disponível em 5 alturas de 600 mm a 1900 mm, com uma robusta caixa de alumínio montada numa base de aço. SG-PSM: Integra-se no mesmo perfil que SG-PSB 2, 3 ou 4 espelhos simples, para alturas controladas de 500, 800, 900 e 1200 mm.

 

 

SLIM

SLIM cortinas de luz de segurança oferecem proteção de dedos e mãos, onde o espaço e economia de custos são solicitados. As cortinas de luz de segurança SLIM, com dimensões mecânicas ultra-compactas, oferecem proteção de dedos e mãos, onde são solicitados espaço e economia de custos. Além disso, a conexão em cascata permite ajustar qualquer forma de maquinaria e geometria.

APLICAÇÃO NA INDÚSTRIA

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS

Fechar Menu